Mais ativo, ex-BBB Rodrigo Mussi se movimenta pelo quarto e faz exercícios, diz irmão

Gerente comercial se recupera do acidente que sofreu na enfermaria do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo

Escrito por Redação ,
Rodrigo Mussi
Legenda: Rodrigo Mussi se movimenta pelo quarto e faz exercícios, segundo irmão
Foto: Reprodução Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, segue no seu processo de reabilitação. Nesta sexta-feira (22), ele está "feliz" e "ativo", se movimentando pelo quarto e fazendo exercícios, segundo informação compartilhada por seu irmão, Diogo Mussi, no Instagram.

Veja também

"O Rod está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação", escreveu Diogo.

Ainda no post, o irmão do gerente comercial disse que Rodrigo precisará de muita paciência e força de vontade. "Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é sua plena recuperação. Vamos juntos", disse. 

Rodrigo se recupera na enfermaria do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, de um acidente grave de carro que sofreu há quase um mês na capital paulista. Ele teve alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã da quarta-feira (20), 20 dias após o caso.

Entenda o caso

Rodrigo Mussi foi internado em 31 de março, quando o carro que pediu por aplicativo bateu na traseira de um caminhão. Ele sofreu traumatismo craniano e várias outras fraturas pelo corpo.

O ex-BBB teve uma parada cardiorrespiratória no local do acidente e chegou em estado gravíssimo ao hospital, onde enfrentou uma série de cirurgias.

Assuntos Relacionados