Mãe de Paulo Gustavo chora na TV ao falar do primeiro aniversário sem o filho

Déa Lúcia completa 74 anos nesta sexta-feira (17)

Escrito por Redação ,
Entrevista aconteceu por videoconferência
Legenda: Entrevista aconteceu por videoconferência
Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga recebeu, por meio de videoconferência, a mãe do ator Paulo Gustavo no "Mais Você". Nesta sexta-feira (17), Déa Lucia completa 74 anos. No bate-papo, a carioca chorou ao falar sobre o primeiro aniversário após a morte do filho.

"Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vem aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada", declarou Déa Lúcia.

Veja também

Dona Déa também aproveitou a participação no programa para agradecer aos fãs de Paulo Gustavo por mensagens e orações nas redes sociais.

 

"Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele", disse a carioca.

Mensagem de netos e do genro Thales Bretas 

 

Déa Lúcia recebeu vídeo de netos e genro no programa
Legenda: Déa Lúcia recebeu vídeo de netos e genro no programa
Foto: Reprodução/TV Globo

 

Durante o programa, Déa Lúcia recebeu vídeo de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo. Emocionada, ela falou sobre a proximidade que tem com o genro mesmo após a morte do filho.

 

"Meu genro faz tudo por mim. Eu sou aposentada do INSS que ganha uma merreca, meu filho me sustentava e morreu. Thales faz tudo por mim. Quero fazer um agradecimento e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa. A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo", destacou Deá Lúcia. 

Assuntos Relacionados