Luana Piovani rebate Dado Dolabella por negar agressão: 'Poderia ter passado calado'

A atriz relembrou a agressão que sofreu do ator enquanto os dois namoravam

Escrito por
Dado Dolabella à esquerda e Luana Piovani à direita
Legenda: Luana Piovani relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella quando os dois ainda namoravam
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luana Piovani rebateu, nesta quinta-feira (28), um comentário feito por Dado Dolabella nas redes sociais após a repercussão de uma entrevista concedida pela atriz ao programa "Sem Censura", da TV Brasil, em que ela relembra a agressão que sofreu do ator no passado.

Em resposta a uma usuário do Instagram, que escreveu que o que livrou o ator da prisão, à época da denúncia, foi o sistema machista, ele argumentou: "Sistema machista? Você já foi presa por não ter dinheiro para pagar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal", ele disse, citando a vez em que foi preso por não pagar pensão alimentícia.

Luana, então, tirou um print do comentário do ex e compartilhou em suas próprias redes sociais, acrescentando: "Poderia ter passado o resto do ano calado que ninguém nem notaria a falta".

Veja também

Comentário de Dado Dolabella

Nos 'Stories' do Instagram, Dado compartilhou um comunicado escrito por sua advogada, Fernanda Tripode, nessa quarta-feira (27), em que ela chama Piovani de "useira" e "vezeira" e de "utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella".

"Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna. Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua 'campanha de destruição de imagem' de Dado Dolabella e manter-se em evidência", conclui a advogada.

Assuntos Relacionados