Lívian Aragão atualiza estado de saúde do pai, Renato Aragão: 'melhor que ontem'

A filha do 'Didi' estava na 'Farofa da Gkay' e pegou um voo para o Rio de Janeiro para ficar com o pai

Escrito por Redação ,
Renato Aragão sorri ao abraçar a filha, Lílian, que está de máscara
Legenda: Lívian estava na 'Farofa da Gkay', em Fortaleza, e viajou de volta para o Rio de Janeiro assim que soube que o pai havia sido internado.
Foto: Reprodução/Instagram

Renato Aragão, de 87 anos, segue internado nesta quinta-feira (8), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O ator e humorista, porém, tem apresentado melhora: "Meu pai está bem. Melhor que ontem", garantiu sua filha, Lívian Aragão.

O eterno 'trapalhão' sofreu um Acidente Isquêmico Transitório (AIT) nessa quarta-feira (7). Ele foi levado pela família para o hospital após sentir tontura. "Meu pai está bem. Melhor do que ontem, mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve", escreveu Lívian em suas redes sociais.

Print de story de Lívian Aragão atualizando estado de saúde de seu pai, Renato Aragão
Legenda: Lívian atualizou o estado de saúde do pai nos 'Stories' do Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram

A filha de 'Didi', que estava em Fortaleza participando da 'Farofa da Gkay', também agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido de amigos e fãs. 

Na noite desta quarta, já no Rio de Janeiro, ela postou uma foto com Renato mostrando alívio por ele estar bem. "Família primeiro", disse a atriz na legenda.

Veja também

Em observação

Em entrevista ao G1, a esposa de Renato, Lílian Aragão, disse que o humorista está sob "vigilância neurológica", bem e "monitorado com muito amor e carinho". Ela explicou que o marido se sentiu zonzo e que a família achava se tratar de uma labirintite. "Ele está em observação no quarto, como tem que ser", reforçou a mulher.

Na quarta à noite, o próprio artista publicou um vídeo para tranquilizar seus seguidores. "Garotada, estou bem, não precisa se preocupar. Estou muito bem", afirmou.

O que é Acidente Isquêmico Transitório?

Segundo o Ministério da Saúde, o AIT é definido como episódio único de déficit neurológico focal agudo que dura menos de uma hora. A ocorrência é provocada por um bloqueio temporário da chegada de sangue até o cérebro.

                

Assuntos Relacionados