Kanye West se pronuncia pela primeira vez sobre boato de ter sido expulso do Grammy 2025
O rapper acusou um jornalista de ter espalhado o rumor
O rapper Kanye West se pronunciou pela primeira vez sobre ter sido supostamente expulso do Grammy 2025 neste domingo (2) com sua esposa, Bianca Censori, e afirmou que foi vítima de um boato. Em uma publicação já apagada de seu Instagram, o artista acusou o jornalista Don Lemon de ter iniciado o rumo.
"Esse é o babaca que começou o rumor que eu e minha esposa fomos expulsos do Grammy", disse Kanye, ao publicar uma foto do jornalista norte-americano.
Don publicou um vídeo rebatendo Kanye e negou ter espalhado o boato. Ele disse que, inclusive, foi um dos responsáveis por corrigir a informação.
"Alguém da sua equipe me pediu para corrigir [a informação], porque havia sido relatado em todos os lugares", comentou Lemon. Ele ainda fez uma referência ao apoio de Kanye a Trump: "O chapéu de 'Vamos tornar os EUA grandes novamente' deve estar muito apertado na sua cabeça".
Veja também
Aparição polêmica
Os rumores começaram a circular após Kanye e Bianca Cestari serem vistos indo embora momentos após posarem no tapete vermelho da 67ª edição do Grammy, em Los Angeles, na noite desse domingo.
Bianca virou assunto após aparecer em um vestido transparante que a deixava praticamente nua.
A arquiteta australiana, que ganhou notoriedade no início de 2023 devido ao relacionamento com o rapper, se tornou um dos nomes mais comentados da noite.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.