Juliana Paes nega que esteja internada e explica ida ao hospital: 'pai intubado'

Recentemente, o pai da atriz foi diagnosticado com Alzheimer e está lutando contra uma pneumonia

Escrito por Redação ,
Atriz Juliana Paes com o pai, Carlos Henrique Paes
Legenda: Juliana Paes disse que precisou antecipar seu retorno de uma viagem para dar assistência ao pai
Foto: Reprodução

A atriz Juliana Paes usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para negar os rumores de que estaria internada e intubada. Por meio de um vídeo, ela disse aos seguidores que está bem e esclareceu que o motivo de suas visitas frequentes a hospitais é o estado de saúde do pai.

Segundo o relato da artista, Carlos Henrique Paes está passando por uma situação médica delicada, tendo sido internado e submetido à intubação devido a complicações de saúde. Recentemente, o pai de Juliana foi diagnosticado com Alzheimer e está lutando contra uma pneumonia e sepse, uma condição agravada por comorbidades já existentes.

Veja também

"Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele", explicou a atriz.

Juliana Paes disse que precisou antecipar seu retorno de uma viagem para apoiar o pai durante esse momento difícil e lamentou os rumores de que estaria doente. "Oi, pessoal! Hoje eu acordei bombardeada de mensagens de amigos, de família, todo mundo preocupado comigo. Parece que numa rede social inventaram que eu não estaria bem, estaria internada, entubada. Então vim aqui só para dizer que isso não é verdade, isso é mentira! Eu estou bem!", reiterou.

Veja vídeo

Por fim, a atriz pediu que parassem de espalhar notícias falsas sobre ela. "Aproveitar o ensejo, eu sei que quem dispara esse tipo de fofoca não está muito preocupado com a saúde de ninguém, está querendo caçar cliques na internet, mas para pedir que não façam isso, porque só complica mais a saúde mental de quem está em volta, de um familiar que já está em sofrimento", enfatizou Juliana.

Assuntos Relacionados