Júlia Gomes se defende de acusações de atrizes de Chiquititas após dizer que era excluída
Outra integrante do elenco afirmou que não dava para relevar algumas coisas na atitude da artista

A ex-Chiquititas Júlia Gomes se pronunciou após uma entrevista, onde falou que era excluída pelo elenco da novela, gerar críticas contra ela. Outra atriz compartilhou que a afirmação da artista era incompleta, já que elas tinham justificativas para a exclusão.
Veja também
Gabriella Saraivah, que interpretava a personagem Tati, disse que não dava para relevar algumas coisas na atitude de Gomes.
“É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Infelizmente, tinham coisas não davam para relevar”, compartilhou a artista em seu TikTok, nesta quinta-feira (3).
Saraivah ainda complementou: “Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’. Aí, a pessoa respondeu e ela: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas vêm tudo dos Estados Unidos’. E a menina chorou”.
Em resposta à repercussão, nesta sexta-feira (4), Júlia compartilhou: "Toda história sempre tem dois lados e eu entendo que cada pessoa tem a sua vivência sobre o que realmente aconteceu. Mas o mais importante é que hoje todos nós amadurecemos muito, já somos adultos vivendo suas questões".
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.