John Travolta faz homenagem ao filho que morreu aos 16 anos: 'não há um dia que não esteja comigo'

O jovem tinha históricos de mal súbito. Quando criança, foi diagnosticado com doença de Kawasaki

Escrito por Redação ,
John Travolta ao lado da esposa, Kelly Preston, que está com o filho, Jett, nos braços
Legenda: Jett Travolta recebeu o diagnóstico de doença de Kawasaki quando pequeno e tinha histórico de mal súbito
Foto: Reprodução/Instagram

Em publicação nas redes sociais, o ator norte-americano John Travolta fez uma homenagem a Jett Travolta, neste sábado (13). Filho da estrela de "Grease" com a atriz Kelly Preston, Jett morreu em 2009, aos 16 anos.

"Feliz aniversário, meu Jetty. Não há um dia em que você não esteja comigo!", escreveu na legenda da foto em que ele e Kelly Preston estão com o menino.

Jett sofreu uma convulsão durante uma viagem da família às Bahamas, em estadia no Old Bahama Bay Hotel, e foi encontrado inconsciente. Ele chegou a ser levado em uma ambulância ao Rand Memorial Hospital, em Freeport, mas foi declarado morto.

À época, o laudo apontou que o adolescente morreu de "falha cardíaca", segundo o representante de uma casa funerária em Bahamas. Ele sofria da doença de Kawasaki, que causa vasculite (inflamação nas paredes dos vasos sanguíneos) por todo o corpo.

Veja também

Em 2016, o ator falou sobre a perda precoce do filho, durante entrevista ao programa "Good Morning America". John Travolta descreveu a morte de Jett como "a pior coisa que já aconteceu em sua vida".

"A verdade é que eu não sabia se ia sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor", disse.

Kelly Preston e John Travolta ainda tiveram outros dois filhos: Ella e Benjamin. Conhecida por papéis em filmes "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada", Preston faleceu em 2020, vítima de um câncer de mama.

Assuntos Relacionados