Jade Picon e João Guilherme terminam namoro após três anos de relacionamento

Influenciadora e ator divulgaram postagens no Instagram comunicando fim da relação

Escrito por Redação ,
João Guilherme e Jade Picon
Legenda: Os dois celebraram três anos juntos ainda neste mês
Foto: reprodução/Instagram

O ator João Guilherme, 19 anos, e a influenciadora Jade Picon, 19, terminaram o relacionamento. O fim do namoro, que durou três anos, foi comunicado por ambos nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, o ator compartilhou uma foto dos dois deitados sobre um barco em um rio e agradeceu "por tanto" compartilhado com a youtuber. "Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim", disse.

Comunicado de João Guilherme sobre fim de namoro com Jade Picon
Foto: reprodução/Instagram

"Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito", legendou o ator, acrescentando ser grato e feliz pela proximidade da ex-namorada. "Te admiro e te amo", completou ele.

Jade Picon, em seu perfil na rede social, também divulgou foto com o ex-namorado em um barco, além de imagem ao lado dele sobre um rochedo — em ambas, os dois trocam carícias. "É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor", escreveu a jovem, complementando que, para tal memória se manter, esse é o momento de ambos seguirem caminhos distintos.

Comunicado de Jade Picon sobre fim de namoro com João Guilherme
Foto: reprodução/Instagram

"Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você", publicou.

Veja também

Conforme a revista Quem, o ex-casal celebrou os três anos de namoro no último dia 11 de agosto, em uma suíte de luxo de um hotel localizado no bairro Jardins, em São Paulo (SP).

Repercussão

Amigos de João Guilherme e Jade Picon comentaram em ambas as postagens exprimindo amor pelo ex-casal e apoio em torno da decisão. Um deles foi o modelo Leo Picon, irmão de Jade. "Lindo! Amo você sempre! Meu irmãozinho", declarou ele ao ex-cunhado.

À irmã, ele foi mais prolixo, afirmando que ciclos "se abrem e se fecham" e sábios são os que sabem encarar esses processos da melhor forma. "O ciclo de vocês foi maravilhoso! Pude acompanhar de perto e, se a ideia é evoluir, vocês evoluíram e desfrutaram do verdadeiro amor! Colham todos os frutos dessa relação da melhor forma", ressaltou.

O apresentador e youtuber Matheus Mazzafera também se posicionou em ambas as publicações, dizendo amar e desejar a felicidade de cada um. Outros famosos, como o humorista Lucas Guedez, a influenciadora Nah Cardoso e a atriz Giovanna Lancelotti reagiram com emojis expressando tristeza pelo término.