JJ morre em Outer Banks? Saiba mais sobre final dramático da 4ª temporada da série da Netflix
Segunda parte da temporada foi lançada nesta quinta-feira (7)
A série Outer Banks lançou nesta quinta-feira (7) a segunda parte da quarta temporada na Netflix com um desfecho dramático: a morte de JJ, um dos protagonistas do grupo dos "Pogues", para salvar Kiara. A tragédia comoveu e revoltou fãs e, segundo informação do site Notícias da TV, impactou a equipe nas gravações. "Até o técnico de som chorou", teria dito o showrunner Jonas Pate.
No fim da temporada, JJ (interpretado por Rudy Pankow) se envolve em uma luta contra o pai biológico, Chandler Groff (J. Anthony Crane), para proteger Kiara (Madison Bailey). Durante o confronto, JJ leva uma facada, colocando a vida de Kiara acima da própria.
A morte do personagem não foi uma decisão repentina, segundo contaram os criadores da série ao site da Netflix. Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke disseram que desde o início sabiam que JJ teria esse desfecho em algum momento.
"Mas foi uma decisão difícil, porque ele é uma parte tão importante do grupo", confessou Josh. "Mas [sua morte] prepara o terreno para uma quinta temporada épica. Estamos planejando uma história de redenção, e a temporada incorpora a amizade que JJ representa tão bem. A morte dele foi difícil, mas necessária para a construção da história, e nós vamos honrar isso porque amamos o personagem tanto quanto os fãs", disse o produtor, adiantando que haverá continuação da série
Veja também
Expectativas
A morte de JJ viralizou nas redes sociais e esteve entre os tópicos mais comentados do X (antigo Twitter). A comoção entre os fãs também gerou discussões sobre o futuro da série, que agora caminha para a 5ª e última temporada.
Ainda não há uma previsão de lançamento dos novos episódios da série na Netflix. A expectativa é que a morte de JJ sirva como um ponto de virada para a trama, preparando o palco para a temporada final.