Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas, diz jornal

Fãs já especulavam sobre o casamento desde o início deste ano

Escrito por Redação ,
Jennifer Lopez e Ben Affeck
Legenda: Artistas voltaram a se relacionar no ano passado
Foto: AFP

A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck oficializaram a união. Os artistas se casaram na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (16), afirmou o TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima ao casal confirmou a notícia. “Eles, de fato, se casaram… E a licença é um sinal de que eles agora são marido e mulher”.

Fãs já especulavam sobre o casamento desde o início deste ano, quando a cantora foi vista usando um anel de noivado enquanto fazia compras. Os rumores sobre a oficialização do matrimônio aumentaram no mês passado, quando paparazzi flagraram o carro da artista em uma mansão em Beverly Hills.

Veja também

A história amorosa de J.Lo e Ben Affleck não é de hoje. O casal já namorou no passado e ficou noivo pela primeira vez em 2002. Eles chegaram a adiar o casório, planejado para 14 de setembro de 2003, por causa da “atenção excessiva da mídia”.

O casamento não aconteceu na época, e o relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2004.

Os artistas se reencontraram e voltaram a se relacionar no ano passado, depois que J.Lo terminou o noivado com o ex-jogador profissional de beisebol Alex Rodriguez.

Assuntos Relacionados