Influencer diz se arrepender de affair com Whindersson Nunes: 'Só trouxe coisas ruins'

Sabrina Low afirmou que se envolveu com o humorista durante seis meses

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
15 de Maio de 2024 - 23:06
capa da noticia
Legenda: Sabrina Low e Whindersson tiveram conversas íntimas vazadas nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Sabrina Low, que teve um affair com Whindersson Nunes, afirmou que se arrependeu do envolvimento com o humorista. Ela falou sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast Cutucast na última segunda-feira (13).

"Essa situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido", declarou. Em 2022, conversas íntimas entre Sabrina e Whindersson vazaram nas redes sociais.

No entanto, a influenciadora ressalta que a culpa não foi de Whindersson. "Eu não tenho nada para falar dele, ele é uma pessoa incrível, um cara do bem", disse.

Segundo Sabrina, o relacionamento durou cerca de seis meses, mas não era oficial. Após o fim do affair com Whindersson, ela se envolveu com um MC, mas também se arrependeu. "Agora tenho certeza que nunca mais namoro com um famoso", disparou.

Assuntos Relacionados

Colunistas

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia

1

2 3 4 5