Globoplay anuncia documentário sobre Gil do Vigor nos Estados Unidos

Produção estará disponível na plataforma a partir do dia 9 de dezembro

Escrito por Estadão Conteúdo ,
Gil do Vigor
Legenda: Globoplay anuncia documentário sobre Gil do Vigor
Foto: Reprodução Instagram

A Globoplay anunciou nesta quarta-feira (24) a produção de um documentário sobre o economista e ex-BBB 21 Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. 'Gil na Califórnia' estará disponível na plataforma a partir do dia 9 de dezembro.

Veja também



A produção vai mostrar a trajetória de Gil desde as dificuldades da sua infância no Recife, em Pernambuco, até a mudança para os Estados Unidos, onde ele cursa atualmente o doutorado.

Nas redes sociais, Gil compartilhou o cartaz do documentário e, nos story, comemorou a novidade. "Já chorei, sofri e me questionei sobre justiça, amor de Deus e merecimento", iniciou.



"Mas, depois de tanto tempo, Deus me fez vencedor sim. Um documentário falando um pouco sobre minha história e a loucura de chegar em outro país. Que vocês lembrem sempre que tudo é possível para aquele que crê. Por favor, nunca desistam", disse.

Além do economista, Juliette e Karol Conká também já tiveram um documentário no streaming devido a grande repercussão que tiveram no Big Brother Brasil 21.

Assuntos Relacionados