Globo se manifesta sobre saúde dos participantes do BBB 22 após episódios de tosse

Público ficou alerta após alguns participantes serem vistos tossindo. Emissora diz que equipe médica acompanha todos

Escrito por Redação ,
Globo diz que confinados são acompanhados 24h por equipe médica
Legenda: Globo diz que confinados são acompanhados 24h por equipe médica
Foto: Reprodução/TV Globo

A tosse de alguns participantes do Big Brother Brasil (BBB) 22 começou a preocupar quem acompanha o reality. Bárbara, Jessilane, Vinny e Douglas Souza são alguns dos brothers que já foram vistos com mão na boca para proteger os demais.

O cearense Vyni foi um dos mais afetados por uma forte tosse. Segundo ele, há dois dias não consegue dormir direito. Até no Jogo da Discórdia ele tossiu ao vivo. Em nota, a TV Globo afirmou que o cearense foi examinado, medicado e está bem, sendo acompanhado. 

"Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim", diz o comunicado da emissora.

Veja:

Covid 

Ainda não foi visto pelas câmeras na casa nenhum tipo de contato para realização de teste de Covid-19 dos confinados.

Para deixar a situação ainda mais em alerta, o primeiro eliminado do programa testou positivo para a doença após sair da casa. Luciano não apresentou sintomas da doença durante o tempo no reality.  

Assuntos Relacionados