Gaspard Ulliel, da série 'Cavaleiro da Lua', morre aos 37 anos após acidente grave

Ator estava prestes a estrear participação da série da Marvel

Escrito por Redação ,
Gaspard Ulliel em premiere de filme
Legenda: Gaspard Ulliel era considerado como um dos grandes nomes atuais do cinema francês
Foto: Valery HACHE / AFP

O ator francês Gaspard Ulliel, uma das estrelas do elenco da série 'Cavaleiro da Lua', que será lançada pela Marvel, faleceu após sério acidente enquanto esquiava. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (19) pela agência AFP.

Ulliel, que chegou a ganhar um prêmio Cesar, foi hospitalizado ainda na terça-feira (18), quando foram diagnosticados ferimentos graves em decorrência do acidente. A informação da morte foi confirmada pela própria família do artista e pelo agente.

Veja também

Pouco depois do acidente, o ator, que tinha 37 anos, foi transferido de helicóptero para um hospital em Grenoble. Gaspard Ulliel sofreu uma colisão em uma das encostas da região de Savoie, onde o risco de acidentes já havia sido citado neste fim de semana por conta das tempestades de neve.

Carreira no cinema

Ulliel é conhecimento por filmes como 'Hannibal - A Origem do Mal' e 'Eterno Amor', além de ser lembrado como o rosto da fragância Bleu de Chanel.

Em 'Cavaleiro da Lua', que ainda será lançada, ele interpreta o Homem da Meia-Noite e divide tela com Oscar Isaac e Ethan Hawke.

Assuntos Relacionados