Filho de Eva Wilma publica homenagem para a atriz: 'Obrigado, mãe'

Considerada um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos

Escrito por Diário do Nordeste e Folhapress ,
Eva Wilma e o Filho
Legenda: "Obrigado, mãe", escreveu o cantor na foto em que aparece em cima de um palco com Eva
Foto: Reprodução/Instagram

Filho mais novo da atriz Eva Wilma, John Hebert Júnior, compartilhou uma homenagem à mãe, na manhã deste domingo (16). A atriz faleceu neste sábado (15), aos 87 anos, vítima de um câncer de ovário.

"Obrigado, mãe", escreveu o cantor na foto em que aparece em cima de um palco com Eva.

publicação do instagram em homanegem a eva wilma
Legenda: Publicação foi feita no Instagram
Foto: Reprodução

Considerada um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde abril tratando um câncer de ovário.

"Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer, às 22h08, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr. e Vivien Buckup", informa nota oficial enviada à imprensa.

Veja também

Homenagens de amigos

Amigos e admiradores usaram as redes sociais para lamentar o falecimento da atriz. "Perdemos Eva Wilma, uma grande atriz, uma estrela de primeira grandeza em todos os sentidos, que nos brindou com uma carreira brilhante, cheia de personagens marcantes, interpretações inesquecíveis", escreveu a atriz Beth Goulart.

Rodolfo Gottino se solidarizou com a família da atriz. "Morreu aos 87 anos, a atriz Eva Wilma! Meus sentimentos à família!".

"É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma", postou Walcyr Carrasco.

Assuntos Relacionados