Filha do ator Juliano Cazarré volta a ser internada em UTI para fazer cateterismo

A pequena nasceu com uma cardiopatia rara e têm feito procedimentos cirúrgicos logo após o nascimento

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: Letícia Cazarré, esposa do ator, já disse que ocorreu tudo bem na cirugia da filha do casal
Foto: Reprodução/Instagram

A pequena Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré com a jornalista Letícia Cazarré, precisou voltar a ser internada, nesta sexta-feira (12), em uma UTI após apresentar baixa saturação e precisar passar por uma cirurgia de cateterismo.

Mãe da pequena, Letícia informou, por meio das redes sociais, que a volta à UTI se deu de forma inesperada após oscilações na saturação de Maria Guilhermina. Com isso, os médicos ligaram o sinal de alerta e pediram a internação da criança para observação. 

Veja também

Em seguida, a menina precisou passar por uma cirurgia de cateterismo e por um stent - uma pequena prótese cilíndrica expansível que mantém a artéria coronária aberta e evita obstruções. Letícia Cazarré já tranquilizou os fãs e disse que tudo ocorreu bem.

"Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", acrescentou.

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho, diagnosticada com uma cardiopatia rara, chamada de Anomalia de Ebstein, e precisou passar por um procedimento cirúrgico um dia após o nascimento. Desde então, ela ficou internada na UTI até o dia 15 de julho, conforme informou o ator que interpreta "Alcides" na novela Pantanal. 

Assuntos Relacionados