Filha de Juliano Cazarré é levada às pressas ao hospital, mas passa bem

Maria tem uma doença rara no coração

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 19:52)
Montagem da mãe e da criança
Legenda: Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein
Foto: Reprodução InstagraM

A filha do ator Juliano Cazarré e da influenciadora Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, de 2 anos, foi levada às pressas ao hospital, neste sábado (1º), no Rio de Janeiro. A criança passa bem, conforme informou a mãe, nas redes sociais. 

Veja também

A causa da emergência foi a necessidade de reparo de uma cânula respiratória da menina. "Carnaval de cristão é tempo de penitência! Por aqui a gente faz, mas sempre com alegria. Mais uma ida à emergência concluída com sucesso", disse Letícia.

Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, espécie de defeito cardíaco raro, em seu nascimento. Ela já foi internada diversas vezes por problemas ocasionados pela doença.

"Obrigada ao nosso time de médicas, home care, rede Globo — que entram em ação — e todas as amigas — que rezam — pra dar tudo certo", completou a mãe. 

Anomalia de Ebstein

Maria Guilhermina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein assim que nasceu
Legenda: Maria Guilhermina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein assim que nasceu
Foto: Reprodução/Instagram

Maria tem anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração, e recebe acompanhamento médico desde que nasceu.

A pequena Maria Guilhermina é fruto do relacionamento do famoso com a jornalista e bióloga, com quem ele é casado.

Juliano e Leticia são pais de seis crianças: Vicente, 14, Inácio, 11, Gaspar, 5, Maria Madalena, 3, Maria Guilhermina, 2 e meio, e Estêvão, 10 meses.

Assuntos Relacionados