Festa do BBB 24 tem clima de paz entre 'fadas' e 'gnomos' e papos sobre estratégia e paredão

Última festa do líder da temporada teve tema "Fitness Vintage"

Escrito por Redação ,
Festa BBB24
Legenda: Davi, Matteus e MC Bin Laden dançam juntos em Festa do Líder
Foto: Globo

A última Festa do Líder do BBB 24, com o tema "Fitness Vintage", foi marcada por conversas sobre a vida amorosa dos participantes, aproximação inusitada entre desafetos, além de muitas conversas sobre estratégia de jogo e rivalidade. 

Dois dias após protagonizarem uma briga séria no Sincerão, Davi, Matteus e MC Bin Laden dançaram juntos na noite desta quarta-feira (27), arrancando reações nas redes sociais. O momento aconteceu durante a gravação de um "clipe" no estilo anos 1980. 

Em conversa com Alane e Beatriz, Isabelle falou sobre a aproximação com Matteus e respondeu se ficaria com o brother no confinamento: "Não sei. [...] Eu gosto de dançar com ele, de brincar com ele". 

Lucas fala de "acordo" com a esposa

Lucas Henrique conversou com Giovanna e admitiu que não sabe como será a vida após o programa. O capoeirista ainda revelou um combinado que fez com a esposa, Camila Moura, antes do confinamento. Ele ainda não sabe que ela já anunciou o divórcio.

"Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março. Abril, era tipo assim: 'Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer'". 

"Eu não tenho foto para vender, música, nada. Tenho que construir do zero, e isso demanda tempo", desabafou o professor. 

Veja também

Davi alerta sobre estratégia de adversários

Em conversa com Matteus, Davi disse que o Top 10 é um "momento de risco". "Por mais que estejam vindo com sorrisos agora no final do jogo para querer me tapear... Mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo", avisou ele.

Depois, em conversa com Isabelle, o motorista de aplicativo pediu para que a sister se priorize. "Você está aqui no Big Brother em busca de ser campeã, então não queira se colocar em quarto lugar, em quinto lugar. Se coloque em primeiro lugar", disse o baiano. 

Papo sobre Paredão

Pitel e Lucas Henrique conversaram sobre a organização dos brothers do Quarto Gnomo para o próximo Paredão. A assistente social listou os participantes que gostaria de enfrentar na berlinda: "Se eu estiver no Paredão eu quero ir com Matteus, por causa do atrito, ou com Isabelle". 

Assuntos Relacionados