Ex-musa da 'Banheira do Gugu', Solange Gomes revela que abortou filho de Renato Gaúcho

A revelação foi dada por ela em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda.'

Escrito por Redação,

Zoeira
Solange Gomes e Renato Gaúcho
Legenda: Os dois tiveram um relacionamento há cerca de 20 anos
Foto: reprodução/TV Record e Alexandre Vidal/Flamengo

Solange Gomes, ex-participante da 'Banheira do Gugu', revelou que chegou a abortar logo após ter engravidado do treinador de futebol Renato Gaúcho, enquanto namoravam há cerca de 20 anos. A história foi contada por ela durante participação no podcast 'Inteligência Ltda.'.

Segundo a musa, que tem 47 anos atualmente, a decisão foi tomada porque na época ela considerava que "não tinha cabeça" para tal responsibilidade. Além dessa ocasião, ela também fez em outro momento.

"Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia", contou.

Relação profunda

Na mesma entrevista, Solange contou que Renato não soube da decisão, mas que acredita que ele saiba por ter contado o episódio em um livro. "São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi", disse.

Quando conheceu Renato, Solange tinha apenas 21 anos, e o encontro ocorreu em um restaurante do Rio de Janeiro. Ela acredita que a relação foi profunda.

"Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde", pontuou. Hoje, Solange tem uma filha, Stephanie Gomes, do relacionamento com o cantor Waguinho. 

Assuntos Relacionados