Ex-Miss Brasil Julia Gama se submete a cirurgia para implantar próteses na coluna
Modelo fraturou vértebras após sofrer em gravação de reality show
A ex-Miss Brasil Julia Gama precisou se submeter a uma cirurgia delicada na coluna. Ela compartilhou nas redes sociais, neste sábado (30), que o procedimento foi um sucesso.
Julia fraturou as vértebras L1 e L2 após sofrer uma queda durante gravações do reality show espanhol A Ilha: Desafio Extremo, da emissora Telemondo.
Desde então, ela sofria dores devido à compressão dos nervos da coluna cervical. Para eliminar os sintomas, a modelo precisou implantar duas próteses.
O procedimento foi feito por meio de um microscópio inserido por uma abertura feita no pescoço. A modelo explicou sobre a cirurgia em vídeo gravado da cama do hospital, ainda anestesiada.
“Tudo correu muito bem, estou muito feliz. Foi como o esperado, tranquilo. O médico está satisfeito com o que foi feito. E impressionante, porque já começo a sentir a melhora referente aos sintomas que tinha, a dor que sentia", disse aos fãs.
Julia disse que deve ficar afastada das redes sociais nos próximos dias, para seguir a recuperação. Ela agradeceu aos profissionais e à Telemundo pelo apoio.
"Agora é ter paciência na recuperação, mas desde já estou feliz e agradecida porque tenho certeza de que muito em breve estarei 100% para tudo o que está por vir", escreveu no perfil do Instagram.
Veja também
SEGUNDO LUGAR NO MISS UNIVERSO
A gaúcha Julia Gama foi eleita Miss Brasil em 2020. Ela também foi segundo lugar no Miss Universo no mesmo ano. Foi a melhor colocação de uma brasileira no concurso internacional.
Ela repercutiu após ser desconvidada para a final do concurso Miss Brasil 2021. Por tradição, a atual Miss entrega a coroa para a sua sucessora após desfilar e discursar na grande final do evento.