Ex-BBB Dhomini é indiciado por lesão corporal após agredir dono de bar em Goiânia

Dhomini alegou que a briga foi motivada por problemas pelo fim da sociedade do comércio

Escrito por Redação ,
Ex-BBB Dhomini dá sequência de socos em dono de bar e advogado
Legenda: Ex-BBB Dhomini dá sequência de socos em dono de bar e advogado
Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex- BBB Dhomini foi indiciado por lesão corporal após agredir com socos o dono de um bar, o empresário Ailton Gomes Maranhão, e o advogado dele, Artur Camapum, em Goiânia. Dhomini alegou que a briga foi motivada por problemas após o fim da sociedade do comércio. As informações são do portal g1.

O vencedor do Big Brother Brasil 3 afirmou que tentava desfazer o negócio há 40 dias por conta de um suposto desvio de dinheiro e apropriação indébita. Ele disse que irá aguardar a audiência.

Ailton Maranhão, no entanto, argumentou que o Dhomini nunca fez parte da sociedade, sendo apenas um ‘parceiro comercial’ do local.

Assista ao vídeo

Relembre o caso

No dia 13 de junho, Dhomini foi flagrado espancando o dono do bar, Ailton Gomes Maranhão, em Goiânia. O advogado da vítima, Artur Camapum, afirma que o ex-BBB também o agrediu. Dhomini alegou que agiu em legítima defesa. O momento foi filmado por câmeras de segurança.

Veja também

O ex-participante do reality fez um pronunciamento dizendo que reagiu, pois estava sendo vítima de ameaças. Ele disse ainda que não justifica a agressão, mas quis deixar claro que foi alvo de uma armadilha.

Conforme o advogado, Dhomini invadiu o bar, removeu aparelhos e móveis e ameaçou clientes do local. Ele estava acompanhado do ex-socio do estabelecimento e alega que estava sendo ameaçado. 

O dono do bar desmaiou durante os socos que sofreu, conforme informou Camapum. O advogado ainda disse ter sido alvo de agressões enquanto filmava a ação. O empresário passou por exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência foi feito. 

 

Assuntos Relacionados