Empresário que descobriu Larissa Manoela defende os pais da atriz: 'a verdade será revelada'

Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, pais de Larissa, estão afastados da filha desde que ela decidiu cuidar sozinha da própria carreira

Escrito por Redação ,
Larissa Manoela e seu empresário
Legenda: Larissa Manoela e empresário
Foto: Reprodução/Instagram/Marcelo Germano

Em relato publicado no Instagram nessa quarta-feira (2), Marcelo Germano, empresário que descobriu Larissa Manoela, saiu em defesa dos pais da atriz na briga envolvendo os bens e a carreira dela.

Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, pais de Larissa, estão afastados da filha desde que ela decidiu cuidar sozinha da própria carreira. No último mês, família foi acusada de vender uma mansão da atriz nos Estados Unidos sem o consentimento dela. 

Veja também

"Como profissional e descobridor de Larissa Manoela, posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela Gilberto e Silvana são inverdades", começa o texto. 

Ele continuou a declaração falando que a verdade será revelada. 

"Descobri Larissa Monoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Uma vez comentei pra Larissa que meu amor por ela é incondicional, mas hoje vou reformular o que falei na época", relembrou. "Nosso amor por ela é condicional, pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil. A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional", disse.

Marcelo finalizou o relato reforçando que os pais da atriz jamais a prejudicariam e afirma que Larissa estaria sendo manipulada.

"Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração, para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe".

Venda de mansão

Nessa quarta-feira (2), os pais de Larissa negaram a venda da propriedade da filha, em Orlando, sem a prévia autorização dela. Em carta aberta enviada ao programa Fofocalizando, do SBT, eles afirmaram que a mansão foi vendida em comum acordo com a filha

"Esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios", disseram eles.

Os pais da atriz explicaram ainda que o valor da casa foi revertido em um imóvel e terreno em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. "Absolutamente tudo documentado, aliado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes da nossa família", pontuaram. 

"Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil em nossa relação", continuaram. 

Silvana e Gilberto dizem ainda que não fariam nada prejudicial contra a filha

"Divergências, algumas vezes tivemos. Mas, reiteramos, que pai e mãe nunca tiveram isso com seus filhos? Esperamos que tudo isso não passe de um momento de divergência familiar e que muito em breve possamos novamente estar juntos como sempre estivemos nesses anos todos de amor e dedicação", finalizaram.

Assuntos Relacionados