Danilo Gentili aparece com rosto deformado após alergia a medicamento

Apresentador relata choque anafilático e por pouco não teve a traqueia fechada

Escrito por Folhapress,

Zoeira
Danilo Gentili aparece com rosto deformado após alergia a medicamento
Legenda: O apresentador tomou uma medicação sem saber que era alérgico a ela
Foto: Reprodução

O apresentador Danilo Gentili, 41, surgiu com o rosto deformado nas redes sociais, no domingo (4), após apresentar uma reação alérgica a medicamento. 

Segundo ele, que ficou com o rosto bastante inchado, sua traqueia quase se fecha e por pouco não precisou ser intubado. 

"Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz", relatou. "Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico. Começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito.", conta.

"Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim."

O apresentador disse que chegou a pensar no pior. "Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco", contou. 

Danilo conta que teve muita fé. "Eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria", explicou. "Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa."