Dançarina Thais Carla nega que teve vídeo íntimo vazado na internet

A influenciadora afirmou ter recebido críticas mesmo não sendo a pessoa vista nas imagens

Escrito por Redação ,
Thais Carla em vídeo
Legenda: Thais Carla questionou as críticas e citou gordofobia em comentários nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

A influenciadora Thais Carla usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para negar que teve um vídeo íntimo vazado. Em uma série de imagens, ela criticou a repercussão, chamou diversos comentários de gordofóbicos e ainda divulgou o próprio perfil em uma plataforma de conteúdo adulto.

"Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", questionou ao lembrar que teve o nome como assunto mais comentado do X, antigo Twitter.

Thais Carla em vídeo nas redes
Legenda: Thais aproveitou para divulgar o próprio perfil em uma plataforma de conteúdo adulto
Foto: reprodução/Instagram

Ao negar que seja ela nas imagens, Thais Carla disse ter recebido críticas por um conteúdo do qual não fazia parte. Para ela, o ato se tratava de "gordofobia" clara, reforçando o fato de como corpos gordos sofrem tanto preconceito na sociedade.

"Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", complementou. 

Veja também

Segundo Thais, não haveria problema se ela estivesse nas imagens. "As pessoas sentem nojo. 'Eu queria desver isso'. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu", finalizou ela.

Assuntos Relacionados