Carolina Dieckmann desabafa sobre morte da mãe em homenagem: ‘memória que mais me dói’
Maíra, mãe da atriz, morreu aos 68 anos, de mal súbito
A atriz Carolina Dieckmann publicou, nesta quinta-feira (24), um longo texto sobre a morte da mãe. Maíra Dieckmann faleceu em 24 de agosto de 2019, aos 68 anos, de mal súbito.
"Uma pausa numa viagem para entrar em outra; viver a memória que mais me dói, há 4 anos. Ao mesmo tempo que o tempo alivia, ele traz uma sensação de distância cada vez maior do último dia", iniciou Carolina, que está viajando pela Turquia e Grécia.
“É como querer que passe logo, na mesma dose que se deseja voltar ali, a qualquer custo, no último abraço. Comprei um tamanco como o que minha mãe usava na minha infância… Scholl, de madeira; e a cada passo que eu dou, ouço o mesmo som que faziam as pegadas dela, como se eu pudesse estar misturada sendo ela sendo eu num tempo/espaço que não existe. Assim como esse sentimento doido que é perder de vista quem te trouxe para o mundo. Mamãe, sei que você anda comigo, e até mesmo quando não estou de tamanco… Eu sinto. Sei também que não te vejo fora… Há quatro anos que eu só te encontro dentro. Te amo”.
Nos comentários, Carolina recebeu mensagens de carinho de amigos famosos. “Carol, que lindo como você escreve. Te mando um abraço muito carinhoso de aconchego”, publicou Mariana Ximenes.
Veja também
“A ausência delas é como um rio que corre nos leitos de nossa memória. De vez em quando ele transborda”, escreveu o padre Fábio de Mel. “Que lindo! Te amo”, disse ainda Angélica.