Carla Diaz e Fiuk deixam a prova do líder e estão no paredão do BBB 21

A dinâmica começou na noite de quinta-feira (18) e segue com 5 duplas na disputa

Escrito por Folhapress ,
Carla Diaz é a primeira a deixar a prova do líder do BBB 21 ao lado de Fiuk
Legenda: O cantor precisou ir ao banheiro e questionou a atriz se eles poderiam desistir. Carla Diz concordou e os dois saíram da disputa e estão no paredão.
Foto: Reprodução/ TV Globo

Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a desistir da prova do líder do BBB 21 após quase nove horas. Com isso, eles estão no Paredão. A dinâmica começou na noite de quinta-feira (18) e segue com 5 duplas na disputa. 

O cantor precisou ir ao banheiro e questionou a atriz se eles poderiam desistir. Carla Diz concordou e os dois saíram da disputa e estão no paredão.

Os dois ainda podem se salvar da berlinda no domingo (21), quando vão disputar, ao lado do mais votado pela casa, a Prova Bate e Volta. 

Já os vencedores da prova garantem imunidade, e vão disputar entre si quem fica com a liderança, e quem fica com o carro.

Veja também

Como é a prova

Patrocinada por uma montadora de carros, a prova é disputada em duplas. Uma das pessoas fica sentada em um carro numa pista de testes simulada, e o outra tem de ficar segurando uma alavanca, que faz os veículos se movimentarem

A alavanca tem que ficar acionada o tempo inteiro. A única hora em que ela pode ser solta é quando um cronômetro é acionado. Nesse momento, os dois membros da dupla devem trocar de lugar.

Quem foi vetado da prova do líder? 

Arthur foi vetado da prova do líder do BBB 21 por Fiuk.

Prova mais longa no BBB

A prova do líder desta quinta-feira (18) é de resistência. A dupla vencedora ganha imunidade e o direito de disputar uma nova prova para saber quem fica com a liderança e um carro. A prova tem potencial para ser a mais longa do BBB 21.

Assuntos Relacionados