Bruna Marquezine e ator do filme ‘Besouro Azul’ curtem festa de São João no Brasil

Artistas estavam na festa acompanhado de outros famosos como Sasha Meneghel e João Figueiredo

Escrito por Redação ,
Bruna Marquezine em touro mecânico e Xolo
Legenda: Atores vivem par romântico em filme
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Marquezine participou, neste domingo (31), de uma festa de São João ao lado de famosos, como o casal Sasha Meneghel e João Figueiredo. Um amigo da artista, Lucas Valandro, publicou vídeos da festa junina e nas imagens é possível ver o ator americano Xolo Maridueña, protagonista do filme “Besouro Azul”, sentado em uma cadeira enquanto os convidados participam de brincadeiras tradicionais de São João. 

Bruna e Xolo vivem um par romântico no longa-metragem, previsto para estrear em agosto de 2023, e ficaram bem próximos durante as gravações, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os fãs torcem para que o romance também aconteça na vida real. 

Em julho desse ano, Xolo elogiou a brasileira em uma publicação no Instagram. Em comemoração ao fim das filmagens de “Besouro Azul”, o ator americano postou uma foto beijando o diretor, Angel Manuel Souto. Bruna comentou a postagem e Xolo a respondeu: “Minha favorita, Penny”. 

Veja também

Foto apagada 

Ele também chegou a publicar uma foto ao lado de Bruna na rede social. No entanto, logo depois excluiu a imagem, o que aumentou a especulação dos fãs sobre o possível relacionamento amoroso

Em março deste ano, Bruna anunciou que estava no elenco do filme internacional, após ser aprovada em teste da Warner Bros. 

Antes de Xolo, Bruna namorou com o empresário Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. 

Assuntos Relacionados