BBB 21: 'Bate e Volta' que salvou Karol Conká do paredão continua valendo, afirma Rede Globo

O comunicado da emissora foi divulgado após campanha nas redes sociais para que prova fosse cancelada

Escrito por Redação ,
Karol Conká na prova do
Legenda: Karol Conká disputou a prova com Juliette e Arcrebiano, se salvando depois de escolher o número correto estipulado pela produção do programa
Foto: reprodução/TV Globo

A prova 'Bate e Volta', realizada na edição de domingo (7) do BBB 21, responsável por salvar Karol Conká do segundo paredão do programa deste ano, continuará valendo. A informação foi dada por meio de comunicado divulgado pela Rede Globo no início da tarde desta segunda-feira (8).

Veja também

"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova", disse parte do posicionamento dado pela emissora, que também fez questão de ressaltar a questão do acionamento da água.

Segundo o aviso, o mecanismo criado pela produção só liberava o líquido "quando o número correto era escolhido pelo participante".

"Seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", completou a nota oficial. 

inter@

Cancelamento nos trends

Na madrugada desta segunda (8), os fãs do Big Brother Brasil utilizaram as redes sociais para mostrar insatisfação com o programa. Dessa vez, o pedido era para que a prova 'Bate e Volta' fosse cancelada

Em disputa com Arcrebiano e Juliette,  Karol Conká se salvou do paredão após a realização do momento. Na prova, os três participantes deveriam escolher entre vinte torneiras, enquanto apenas uma delas acionava a água capz de molhar os outros dois concorrentes. 

Em declaração dentro da casa, Karol afirmou que escolheu a mangueira 17 após fazer análise aprofundada em todas as rodadas do desafio. Segundo a cantora, a estratégia teria sido perceber que a escolha correta estaria entre as últimas válvulas dispostas no jardim.

Assuntos Relacionados