Público pede que prova 'bate e volta' seja cancelada; Karol Conká revelou estratégia para ganhar

"Prova Cancelada" conta com mais de 300 mil mensagens no Twitter

Escrito por Redação,

Zoeira
Carol Conká na prova do bbb 21
Legenda: Cantora disse que montou estratégia de jogo em cima de mangueiras de equipamentos
Foto: Reprodução/TV Globo

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 21) subiram nos trends topics do Twitter um pedido de cancelamento da prova "bate e volta", que tirou Karol Conká do paredão neste domingo (7). No final da noite, Arcrebiano, Gilberto e Juliette acabaram formando o segundo paredão da casa.

Na prova "bate e volta", havia 20 torneiras ligadas a dois chuveiros. Enquanto dois participantes emparedados pelo big fone ficavam dentro das cabines de banho, o outro escolhia um número de torneira. Se a válvula abrisse a água, esta pessoa estaria fora do paredão.

Em conversa na casa, Karol admitiu que escolheu a mangueira de número 17 — escolhida para acionar os chuveiros — apenas por que percebeu que a mangueira que estava plugada seria uma das últimas. Quando o número 20 já estava indisponível, Karol optou pela 17. A cantora ainda admitiu que fez uma análise aprofundada todas às vezes que ia e voltava dos chuveiros.

Veja declaração de Karol:

Vote:
inter@

Redes Sociais

"Prova Cancelada" surgiu no Twitter após Karol Conká revelar a estratégia de como venceu na prova "bate e volta". Os termos alcançaram o primeiro lugar dos trens topics do Twitter, nos assuntos do momento no Brasil.

Ao todo, 300 mil tweets foram registrados, até às 10h30 desta segunda-feira (8), na ferramenta sobre o cancelamento da prova que salvou a rapper.

Veja tweets:



Assuntos Relacionados