BBB 21: Anitta, Pabllo Vittar, Lázaro Ramos e outros famosos reagem à divulgação de participantes

Ex-BBBs, como Bianca Andrade, Flay e Kaysar Dadour, também se manifestaram

Escrito por Redação ,

Foto: Divulgação/Globo

Big day! A Globo começou a anunciar, a partir da tarde desta terça-feira (19), os nomes dos participantes do reality show Big Brother Brasil (BBB) 21. Em intervalos na programação da emissora, os nomes foram revelados em pares, nomeados de Pipoca (pessoas anônimas) e Camarote (celebridades), tal como na última edição. O programa estreia na segunda-feira (25) e terá cem dias de duração.

Veja também

Dentre os nomes cotados para participar da edição, apenas a atriz Carla Diaz e o ator e cantor Fiuk foram confirmados. No entanto, todas as celebridades da edição foram repercutidas por outros famosos nas redes sociais, que reagiram com alegria e aclamação à presença dos participantes do Camarote na casa. Veja:

A cantora Pocah, ex-MC Pocahontas, revelou a participação em um vídeo com palavras dirigidas a si mesma no Instagram. Pabllo Vittar demonstrou exaltação nos comentários: "Arrazaaaaaa mãezinha", junto com emojis de coração. Ela foi seguida por nomes como as atrizes Cleo e Vera Fischer no post. A influencer Petra Mattar salientou esperar que "todo mundo possa conhecer a Viviane de verdade, que eu conheço há 20 anos". A ex-BBB Flay também vibrou com a participação.

Nego Di publicou vídeo demonstrando incredulidade com a participação no reality. Ele foi parabenizado pelos humoristas Jair Kobe e Índio Behn. Ainda no rol de famosos, os cantores Di Ferrero e Diney demonstraram torcida e exaltação pela presença do artista na competição.

Já o cantor e apresentador Lucas Koka Penteado se limitou a explicitar a participação no reality apenas na bio do Instagram até a publicação desta matéria. No entanto, o cantor postou um vídeo dançando uma música do Grupo Revelação, demonstrando felicidade. O cantor Thiaguinho reagiu ao post com emojis. Menos sucinta, a atriz Betinha Santiago declarou apoio: "Lindooo!!!! Já estou na torcida!!!!"  

A influencer Camilla de Lucas, de Nova Iguaçu (RJ), publicou um vídeo fazendo referência à abertura da sitcom Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith. Influencers como Gabi Oliveira, Alvxaro e Nataly Neri vibraram com a participação. Além de confirmar a torcida, a influencer Bruna Tavares sugeriu que o astro estadunidense repostasse o vídeo da nova sister: "É pedir demais o @willsmith repostar esse vídeo?"

A atriz Carla Diaz publicou um vídeo interpretando personagens que marcaram a carreira dela, como Maria (Chiquititas) e Radija (O Clone), todos com caracterização à risca. O vídeo foi elogiado pelo ex-BBB Kaysar Dadour e pela modelo Ariadna Arantes. A influencer Thaynara OG também se animou com a divulgação do nome da participante.

A cantora Karol Conká também divulgou um vídeo em seu Instagram. Também com diversidade de looks, ela também interage com três versões da sua personalidade sobre participar do programa, finalizando com uma pergunta: "Qual Karol vai se dar melhor no BBB?" Quem se manifestou de cara foi a ex-BBB Bianca Andrade (Boca Rosa), que declarou estar "com os panos rosas prontíssimos". A cantora Anitta aproveitou a deixa para brincar com a sister: "Amiga, soube que tu já ganhou, mona", palavras reiteradas pela funkeira MC Carol.

O sertanejo Rodolffo Matthaus também foi surpresa na casa. Ele é ex-marido da ex-BBB Rafa Kalimann, uma das finalistas da última edição. Em vídeo com a dupla Israel, o cantor simula deixar um show rumo ao programa. O humorista Jacques Vanier não se conteve: disse que "tava doido pra contar", desejando boa sorte em seguida. Os cantores Mariano, da dupla com Munhoz, e Tierry também deram graças ao artista.

A atriz e youtuber Viih Tube também deixou um vídeo. Afirmando estar "cancelada", ela comentou suas trajetória e as expectativas para o programa. A atriz Vivi Wanderley e a youtuber Sabrina Iorio demarcaram a torcida nos comentários. A atriz Bela Fernandes e a ex-BBB Gabi Martins também declararam apoiá-la.

O cantor Projota, que já participou do BBB como atração musical, agora dará o ar da graça como competidor da edição. A cantora Gabi Melim demonstrou surpresa na reação: "Caracaaa" e terminou a mensagem com risos e corações. A cantora Ana, do duo Anavitória, também se exaltou com a participação do artista. O ator Lázaro Ramos aproveitou a deixa para declarar torcida: "Mais um motivo pra eu assistir".

Último a ser anunciado, o ator e cantor Fiuk já era uma das apostas para a edição. Em vídeo postado logo após o anúncio, ele simulou uma audição para o programa. A irmã Cleo e o pai, o cantor Fábio Jr., marcaram presença nos comentários, desejando boa sorte. Os atores Ary Fontoura e Juliana Paiva também deram suporte. 

Cearense no BBB recebe apoio

A cearense Kerline Cardoso também contou com o contentamento de personalidades conhecidas. Em foto comentando o "big day", a cantora Taty Girl e o influencer João Pedro Motta comentaram com emojis de aplausos. A loira também recebeu incentivos da influencer Agatha Braga — "vai lá e se joga" — e a positividade da influencer de fitstyle Rayssa Teixeira.

Veja também

Assuntos Relacionados