Baby do Brasil prega sobre ‘apocalipse’ em bloco de Carnaval e leva cortada de Ivete Sangalo

Cantoras trocaram elogios e cantaram "Menino do Rio", mas clima mudou quando Baby resolveu fazer pregação religiosa na folia

Escrito por Redação ,
Foto: Reprodução/Band Folia

A cantora Ivete Sangalo foi surpreendida, durante o desfile de seu trio elétrico em Salvador, na madrugada deste domingo (11), por um discurso religioso da cantora Baby do Brasil, também conhecida como Baby Consuelo.

Ao parar o trio para interagir na transmissão do canal Band Folia, Baby foi chamada pelos apresentadores para relembrar momentos na música com Ivete. Ambas trocaram elogios sobre o sucesso da carreira delas.

Veja também

"Isso aí é minha deusa, minha inspiração. Baby Consuelo é a cantora que toda cantora quer ser", disse Ivete, rememorando encontros com a artista da histórica banda Novos Baianos.

Baby do Brasil, apocalipse, ivete sangalo, macetando, trio, carnaval
Legenda: Durante a passagem do trio de Ivete Sangalo, Baby surpreendeu ao mudar tom do discurso em meio à folia de Carnaval
Foto: Reprodução

"Eu tenho muito orgulho de você, da sua família, de seu filho, da sua casa, sou muito bem-aventurada de ver todo o seu crescimento desde o dia que você começou", respondeu Baby. Elas chegaram a cantar juntas a música "Menino do Rio".

O encontro acabou surpreendendo Ivete, no entanto, quando, ao final da interação, Baby adotou discurso religioso.

"Eu queria te pedir uma coisa, a você e a todo mundo. Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo pra acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achar", disse Baby.

Claramente surpreendida pela mudança de tom da artista, Ivete respondeu: "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse".

Baby ainda chegou a pedir Ivete que cantasse "Pequena Eva". A cantora no trio se recusou. "Eu vou cantar um macetando porque Deus está mandando um macetando certo. É o macetando de Jesus", disse Veveta, puxando o coro da música do Carnaval de 2024 e pedindo que o trio seguisse.

Assuntos Relacionados