Atual esposa de Daniel Cravinhos fala sobre relação com o ex-detento: 'Me traz muita segurança'
Cravinhos foi condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, em 2001

A biomédica Carolina Andrade falou ela primeira vez sobre sua relação com o ex-detento Daniel Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, em 2001.
Carolina contou que o que lhe chamou atenção no companheiro, no primeiro momento, foi uma certa curiosidade. “Acredito que ninguém se sinta atraído por um homem violento, a violência ela traz riscos, então a resposta é não”, disse ao jornalista Eleandro Passaia, apresentador do Balanço Geral, da Record.
“A princípio, foi uma certa curiosidade. Quando você senta e conversa com ele, você entende quem ele é atualmente, aí isso não fica em primeiro, nem em segundo ou terceiro plano, você só quer realmente entender sobre a pessoa”, continuou.
Veja também
A biomédica ainda garantiu que nunca foi dormir com medo de Cravinhos. “Na verdade, ele me traz muita segurança. Nós nunca discutimos”.
Ela também afirmou não sentir ciúmes de Suzane, e mandou um recado para a ex-namorada de Cravinhos. “Eu diria: ‘Ê Suzane, onde você foi meter meu bebezinho?”.
“Acredito que tenha sido uma construção de ambos, de alguma história que eles tiveram, mas não estou aqui para julgar ela”, encerrou.