Após Caio e Carla reclamarem de perda do paladar, Globo faz teste de Covid em todos no BBB 21

Brothers preocuparam a web nesta semana

Carla Diaz
Legenda: Carla Diaz reclamou que não sentia gosto durante almoço nesta semana
Foto: Reprodução

A TV Globo resolveu testar todos os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21 para a Covid-19 nesta semana após Caio e Carla reclamarem de perda do paladar. Os brothers iniciaram uma onda de preocupação nas redes sociais depois que relataram não estar sentindo o gosto da comida. 

Os testes foram realizados nessa quarta-feira (24) e, segundo a Globo, todos retornaram negativos. Os brothers e sisters já haviam sido testados anteriormente no programa, em um procedimento padrão para "protocolos de segurança". A emissora publicou comunicado para deixar os fãs do reality mais calmos.

"Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", pontuou a Globo, em nota oficial. 

Preocupação de brothers 

"Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?", questionou Carla Diaz durante o almoço da xepa na última terça-feira (23), ao relatar que não estava sentindo gosto. Pocah ficou preocupada e questionou a atriz: "Você está sentindo cheiro?".

Já Caio compartilhou sua preocupação com os participantes na segunda-feira (22): "Estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco". O brother fraturou o pé durante a prova do líder da semana passada.