Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia no set de ‘American Horror Story: 1984’
A atriz fez a denúncia em uma live no Instagram
Em uma live no Instagram, a atriz Angelica Ross denunciou Emma Roberts por transfobia no set da série “American Horror Story: 1984”, que foi lançada em 2019.
Angelica disse que as duas estavam juntas nos bastidores, quando um membro da produção teria dito: “ok, meninas, vamos voltar ao trabalho”. Emma Roberts teria respondido: “Você não quer dizer menina?”, sugerindo que Angelica não é mulher.
Veja também
Angelica ainda justificou na live que não fez nada na hora por medo. “Ela foi embora e meu sangue ficou fervendo. Eu fiquei tipo... Se eu disser algo, vão dizer que o problema sou eu. Eu sei disso porque outra pessoa falou sobre as coisas que ela estava fazendo e sofreu as consequências”.
A atriz também relatou que sua carreira foi prejudicada pelo diretor Ryan Murphy. Ele disse a ela que faria uma temporada de “American Horror Story” com um elenco de mulheres negras, e chegou a perguntá-la sugestões de nome. Durante esse período, Angelica foi chamada para fazer filmes da Marvel, mas preferiu esperar uma resposta de Ryan sobre a série, que acabou nunca saindo do papel.