Ana Maria Braga aparece de casa no 'Mais Você' e fala sobre acidente doméstico

Ela sofreu um tombo na cozinha

Escrito por Redação ,
Apresentadora falou sobre acidente doméstico durante programa ao vivo
Legenda: Apresentadora falou sobre acidente doméstico durante programa ao vivo
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga fez uma rápida aparição no programa "Mais Você", nesta quarta-feira (3). Ela revelou que deve voltar ao trabalho na próxima segunda-feira (8). Em bate-papo com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, substitutos no matinal, ela falou mais sobre o acidente doméstico que sofreu em casa, um tombo na cozinha.

"É um pouco mais complicado do que uma simples queda. É uma coisa que você levar um tombo e aí você tem uma explicação. Mas não é bem isso. Às vezes o organismo da gente é um negócio que a gente desconhece", disse a apresentadora.

Veja fala de Ana Maria:

No bate-papo, Ana Maria falou sobre a rotina de trabalho. "A gente acha que sabe tudo, você tem um cansaço aqui, uma coisinha ali e não dá muita importância. E, de repente, uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente".

Veja também

A apresentadora disse ainda que explicará mais detalhes sobre o acidente doméstico aos telespectadores quando voltar à frente do programa.

"Na segunda-feira eu vou estar aí se Deus quiser, plena como eu estou ficando aqui. Esses três dias a mais vai me dar aquele fôlego que eu preciso tanto para chegar aí do jeito que vocês merecem e eu também", disse Ana Maria Braga.

Assuntos Relacionados