A mãe de Wanessa Camargo, a empresária Zilu Godoi, movimentou as redes sociais neste sábado (2), ao reagir a falas do seu genro Dado Dolabella. O episódio aconteceu após a expulsão da cantora do Big Brother Brasil 24.
A declaração de Zilu foi dada por meio de um comentário numa publicação que pedia opiniões de internautas sobre a situação que ocasionou na desclassificação da sister do reality - ela foi acusada de agredir Davi enquanto dormia em um dos quartos da casa.
Na postagem, uma seguidora questionou a reação do namorado de Wanessa caso a situação fosse inversa e o motorista de aplicativo baiano fosse o agressor. "Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse o contrário? Dado já estaria na Internet tocando o terror contra o Davi! Dona Florinda esposa de Dado agredindo as pessoas", indagou a internauta.
Zilu então soltou o verbo, acusando Dolabella de agir em benefício próprio. "Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", afirmou em defesa da filha.
Ao que noticiou o colunista Lucas Pasin, do UOL, a relação entre o artista e a mãe de Wanessa não é das melhores. A filha de Zezé voltou a se relacionar com o ex-global após um namoro vivido entre eles na década de 2000. Desde que voltaram, o relacionamento não é bem-visto pela empresária.
As declarações de Dado na imprensa são apenas a "cereja do bolo". Depois da expulsão do BBB 24, foi a mãe que acolheu a ex-sertaneja. Segundo fontes ouvidas por Pasin, Zilu chegou a dizer que queria conversar com a filha antes dela ter contato com o namorado.