Com estreia prevista para esta quinta-feira (8), "É Assim Que Acaba" vem gerando burburinho nas redes sociais. Fãs estão levantando uma teoria de que há uma suposta "treta" nos bastidores entre o elenco da produção.
Os boatos envolvem os protagonistas Blake Lively e Justin Baldoni, e a autora Colleen Hoover. Em Nova York, na noite da estreia que ocorreu nesta terça-feira (6), a atriz posou com todos as outras estrelas, menos com Baldoni, que também é diretor do longa.
Baldoni foi fotografado apenas com a esposa e sozinho. No mesmo evento, Ryan Reynolds, marido de Blake, tirou fotos com Brandon Sklenar, que vive Atlas, também parte da trama.
Teorias em relação ao afastamento
A suposta confusão envolvendo Baldoni e Collen Hoover ficou aparente para os fãs quando o ator deixou de participar de uma coletiva de imprensa com todo o elenco, na segunda-feira (5).
Internautas também apontaram que a divulgação de "É Assim Que Acaba" está muito focada no casal interpretado por Blake e Brandon.
Dentre as teorias do motivo do afastamento está uma disputa de poder, uma vez que a atriz principal é produtora executiva da trama e Baldoni é o diretor.
Os fãs da obra também notaram que o diretor não está interagindo nas publicações do elenco e da equipe feitas em redes sociais. Baldoni continua seguindo Blake e Colleen, contudo, ambas deixaram de seguir o ator durante as gravações.