Heidi Agan trabalha como sósia da Princesa de Gales desde 2012. Recentemente, em entrevista ao jornal The Mirror, ela esclareceu as polêmicas envolvendo seu nome, incluindo, a de que era ela quem estava ao lado príncipe, em Windsor Farm Shop, e não Kate Middleton, na última segunda-feira (18).
Na declaração, Heidi afirmou que tem certeza que quem aparece no vídeo é a Princesa de Gales, e que seria impossível ser a sósia, já que ela estava em um "outro trabalho".
"Obviamente, houve alguma especulação sobre se eram Kate e William naquelas filmagens e fotos. Na verdade, minha própria mídia social enlouqueceu porque as pessoas pensam que sou eu, mas eu sei que não é. Eu estava no trabalho naquele momento, então eu sei que não sou eu. Acredito 100% que são Kate Middleton e William naquele vídeo", contou a sósia.
No vídeo, a princesa e o príncipe aparecem saindo de uma loja que vende os produtos agrícolas plantados nas fazendas da Família Real. Essa foi a primeira aparição de Kate após meses reclusa. Segundo o Palácio, a futura rainha está se recuperando de uma cirurgia abdominal, ocorrida no fim de janeiro.
TMZ com dúvida
O produtor da TMZ, portal que veiculou o vídeo das realezas caminhando, declarou ter ficado com dúvida se era ou não a princesa nas imagens.
"Já fui e voltei três vezes diferentes. Eu assisti a esse vídeo tantas vezes e sim, meu instinto é que era ela, mas então comecei a olhar alguns dos comentários e coisas que as pessoas estão postando sobre porque não acham que é ela, e eles têm alguns pontos... sobre a altura dela, sobre a altura dela em comparação com o William, onde fica a linha dos olhos dela quando ela está olhando para ele normalmente, algumas coisas sobre o queixo dela", disse Charles Latibeaudiere, de acordo com o Just Jared.
Ele segue acreditando ser Kate quem está no vídeo, e por conta do incidente com a foto do Dia das Mães, acredita mais ainda que o Palácio não cometeria esse ero de novo. "Por que fariam isso de novo?", indagou o produtor.