Sharon Stone diz que produtor de filme pressionou para que ela fizesse sexo com ator

Caso foi nos bastidores de 'Invasão de Privacidade', de 1993

A atriz Sharon Stone, atualmente com 66 anos, afirmou que o produtor Robert Evans pressionou que ela fizesse sexo na vida real com o ator William "Billy" Baldwin, nas gravações do filme “Invasão de Privacidade”, de 1993. O executivo justificou que isso faria com que o ator tivesse um desempenho melhor em cena.

Sharon comentou o episódio, dando o nome do produtor, em entrevista ao podcast de Louis Theroux desta terça-feira (12). Ela tinha falado pela primeira vez sobre o assunto na autobiografia, “The Beauty of Living Twice”, lançada em 2021.

“Ele me chamou ao escritório dele. Ele tinha sofás muito baixos dos anos 1970 e 1980, então estava essencialmente sentada no chão, quando deveria estar no set. E ele está correndo pelo escritório de óculos escuros me explicando que dormiu com [a atriz] Ava Gardner e que eu deveria transar com William Baldwin, porque se eu fizesse isso, o desempenho do meu colega melhoraria”, afirmou Sharon ao podcast. 

“O verdadeiro problema do filme era eu, porque eu estava muito tensa e não era como uma atriz de verdade que poderia simplesmente transar com ele e colocar as coisas de volta nos trilhos. O verdadeiro problema é que eu era uma idiota”, disse ainda a atriz, ressaltando que se recusou a fazer o que lhe foi recomendado.