Um dos nomes mais lembrados quando se fala em Carnaval, Sabrina Sato aluga 18 salas de depósito para guardar suas fantasias, que ficam vestidas em manequins, conforme a “Vogue”. A artista ainda tem peças em casa, na residência de sua mãe e no acervo do seu stylist, Pedro Sales.
Pedro, aliás, trabalha com Sabrina desde 2018. Ao todo, eles produzem juntos cerca de 300 looks por ano. Foi ele que pensou para ela o terno branco Margiela, que Sabrina usou ao deixar a maternidade após o nascimento da filha, Zoe.
“Eles revolucionaram o mercado de imagem de moda no Brasil. Viraram uma grande referência, e ela, um ícone fashion”, reforça Krisna, beauty artist que trabalha com a dupla na temporada carnavalesca.
De todas as peças que a apresentadora usa, só 10% são empréstimos de marca. Os outros 90% são adquiridos conforme as demandas da sua agenda.
Este ano, Sabrina completa 20 anos de avenida e desfile. Neste sábado (10), a apresentadora desfila pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na segunda (12) pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.