A última votação do reality “A Grande Conquista”, exibido pela Record TV, repercutiu nas redes sociais após o público notar que o nome de uma das participantes não aparecia como opção de voto. Com o "aviso" dos internautas, a emissora chegou a interromper a dinâmica.
Participante já eliminada, Carol Imoniana aparecia como opção de voto para os espectadores, no lugar de Carolina Lekker, concorrente que estava na berlinda.
Como a dinâmica do programa exige que o público vote para que o participante fique, diversos usuários tentaram alertar a emissora, com medo de que Lekker acabasse deixando o reality devido à falha.
“Esse erro é injusto, e não vamos nos calar caso a Carol corra risco de eliminação”, escreveu um dos perfis.
VOTAÇÃO INTERROMPIDA
Ao perceber o engano, a emissora utilizou as redes sociais, nesse domingo (14), para se pronunciar sobre o ocorrido, declarando que a votação seria suspensa até que o erro fosse corrigido.
Apesar da revisão, Lekker acabou eliminada, e usuários apontaram a falha como responsável pela saída da participante: “Vocês sabem que prejudicou e muito aquele erro deles, e a Carol pagou com a eliminação!”, acusou um deles.