Após anúncio de divórcio, Sandy e Lucas Lima usaram o espaço no programa Altas Horas para comentar o momento vivido pelo ex-casal. O episódio que foi ao ar na noite deste sábado (30) repercutiu nas redes sociais.
A começar pela declaração dos dois sobre quando a decisão da separação foi tomada. Lucas disse que isso aconteceu há pouco mais de um mês.
Sandy respondeu: "É, sei lá. Não precisa dar número assim. Faz um tempinho. E a gente queria que as pessoas soubessem que não foi uma coisa assim: 'Decidiu, pronto, acabou'. E também não foi nada impulsivo mesmo. A gente não sai comunicando para as pessoas na hora que toma essa decisão. As pessoas ficam especulando e isso só atrapalha. É bem doloroso. Está tudo bem entre nós. É uma decisão amadurecida". Os dois se abraçaram em seguida.
Os internautas entenderam que a resposta da cantora revelou uma certa tensão no ex-casal. No X (antigo Twitter), uma conta postou uma foto do momento e legendou, com ironia: "Está tudo ótimo entre nós". Outro disse: "Clima de paz".
Um usuário brincou com a música "Evidências" e a expressão do pai de Sandy, Xororó, que também marcou presença no programa.
Outra internauta comentou que o programa estava parecendo o "Casos de Família", conhecido pela exposição de questões pessoas do núcleo familiar.
Durante o programa, o ex-casal relembrou o relacionamento. "É um amor de 24 anos. E isso nunca vai mudar. Para mim e para ele, não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, nós somos melhores amigos. E é assim que a gente vai continuar a ser. Temos um fruto lindo desse amor, a materialização desse amor, que é o nosso filho de 9 anos", disse Sandy.
Lucas Lima concordou: "um casal que tem filhos nunca se separa. O elo entre nós é pra sempre. A gente meio que tá ressignificando esse amor, né? E estamos indo bem".
Os dois afirmaram, ainda, que vão fazer uma turnê juntos pela Europa.