A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023 nesta quinta-feira (19). Em comunicado oficial, a produção avisou aos peões que a participante colocou em risco a integrante da colega Jenny Miranda durante uma briga. Também foi confirmado o cancelamento da roça de André, Kally e Nadja.
Na manhã desta quinta-feira (19), uma série de embates entre as peoas ocorreu no reality show. A Record informou que o momento da agressão será mostrado ao vivo na edição desta quinta. Conforme Jenny, teria acontecido na área dos animais.
Veja o anúncio da expulsão:
Após o anúncio da expulsão, foi solicitado que os peões arrumassem a mala de Rachel. A sede da fazenda não recebeu bem a notícia, e jogadores como Lucas e Kally se revoltaram e acusaram Jenny de ter causado a expulsão de propósito.
Rachel Sheherazade se pronuncia
Enquanto o programa estava sendo exibido na noite de quinta, Rachel publicou um vídeo no seu perfil do Instagram e agradeceu aos fãs pelo apoio. "Estou em paz, estou bem. Dentro em breve, eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais eu ainda não posso falar", afirmou.
Veja o vídeo:
Entenda a briga
Jenny, a fazendeira da semana, delegou que Rachel fizesse o trato das ovelhas, mas a jornalista se recusou, alegando que já havia feito na outra semana. A recusa gerou uma punição de 48h sem gás, e o clima esquentou.
Rachel chegou a dizer aos colegas que em certo momento precisou colocar a mão na cara de Jenny para impedir que ela avançasse contra ela. Jenny por sua vez, acusa a adversária de agressão.