Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 14", da Record TV, na noite dessa quinta-feira (22). O jornalista recebeu apenas 15,69% dos votos. Deborah Albuquerque e Tiago Ramos, que também estavam na roça, seguem na disputa.
No reality rural, o peão ficou por marcado por se envolver em discussões, aliança com Deborah e derrotas nas dinâmicas.
Ele integrou, por exemplo, o primeiro grupo que perdeu privilégios, como banho quente e acesso à piscina, além de ter sido colocado para dormir na baia após uma prova em duplas.
Na semana seguinte, Bruno foi novamente colocado na baia. Deborah o puxou. A peao justificou que a escolha não era "nada pessoal".
Briga
Bruno foi acusado por Alex e Kerline de fazer fofocas para o "grupo de Deolane", incluindo Pétala, Tiago, Thomaz e Lucas.
"Eu tenho dó de você. Chegar lá [no outro grupo] fazendo fofoca? Falando da Tati?", confrontou Kerline.
O jornalista negou. "Mas eu não fiz fofoca", disse. as eu acabei de ver! Seja homem! Você está desesperado! É um imundo!", retrucou a ex-BBB.
O peão ficou emocionalmente abalado com a discussão, chorou e ameaçou desistir, mas foi consolado pelos colegas de confinamento.
"Eu não estou sabendo jogar isso aqui", afirmou o jornalista. "Estou lutando muito para não sair fora... Eu sei que se sair, vou sair como fracassado. Mas sei que tenho a minha mulher e a minha mãe lá fora, que vão me abraçar... Isso aqui é uma guerra".