A grande final da quarta temporada do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, aconteceu neste domingo (7). O voto da plateia e dos jurados definiu o Bode como campeão do programa. Ele foi vivido pelo ator cearense Silvero Pereira.
Ele disputou a final do reality com as personagens Preguiça e Sereia Iara. Na abertura do programa, Ivete Sangalo e os finalistas cantaram juntos a música "Isn't She Lovely e Uptown Funk". Na sequência, cada mascarado apresentou dois musicais de modo individual.
O Bode optou por interpretar na final as canções "Poema" e "Força Estranha".
Na dinâmica, a plateia votou em quem deveria ser o campeão. O menos votado foi o primeiro eliminado e desmascarado. Entre os dois mais votados, o vencedor foi eleito pelo júri, que levou em conta o histórico na competição e as apresentações finais.
Natural de Mombaça, no Interior do Ceará, Silvero Pereira é ator, diretor, dramaturgo e colunista do Diário do Nordeste. Em seu currículo estão trabalhos na televisão e no cinema, como o filme ‘Bacurau’ e as novelas ‘Pantanal’ e ‘A Força do Querer’. Atualmente, o artista roda o Brasil com o show ‘Silvero Pereira Interpreta Belchior’.