Processo de extubação de Rodrigo Mussi é lento, diz boletim médico neste sábado (2)

Ex-BBB segue sedado

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue em internação, neste sábado (2). Diego Mussi, irmão do gerente comercial, divulgou boletim médico às 14h25, novo boletim com informações médicas. "Processo de extubação é lento", apontou comunicado.

Ele foi hospitalizado em São Paulo, após sofrer um acidente durante viagem em carro de transporte por aplicativo, na madrugada de quinta-feira (31). 

"Rodrigo segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar", disse irmão de ex-BBB em comunicado.

A extubação é o ato de remover um tubo introduzido em um canal ou em uma cavidade natural. Geralmente, ligado a questões respiratórias.

Rodrigo caiu de joelhos atrás do banco do passageiro

Fotos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e de arquivo pessoal mostram os primeiros momentos após o acidente de carro com Rodrigo. Em um dos registros, o gerente comercial aparece de joelhos atrás do banco do passageiro, sendo atendido por um socorrista.

O ex-BBB não usava cinto de segurança durante acidente, na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo. A informação foi divulgada pelo Jornal da Globo

Rodrigo Mussi viajava como passageiro em um carro de transporte por aplicativo. Em entrevista, o motorista contou que dormiu e acabou batendo na traseira de um caminhão.