Preta Gil relata rotina no hospital após retomar quimioterapia: 'Não mexe comigo que não ando só'

A artista anunciou quinta-feira (22) que teria de retomar o tratamento contra o câncer de intestino

Após fazer exames de rotina, Preta Gil anunciou, na última quinta-feira (22), que teve de retomar o seu tratamento oncológico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Neste sábado (24), a artista publicou nas redes sociais vários momentos da internação e mostrou que está acompanhada da família e de amigos. "Não mexe comigo que não ando só", brincou ela.

Em uma das publicações feitas nos 'Stories' do Instagram, Preta contou que está na companhia dos amigos Jude Paulla e Gominho, da irmã Bela Gil e do suposto affair, o modelo João Modesto.

"Ele, só com a beleza dele, entrega uma coisa, um suspiro de energia", brincou a cantora sobre a presença de João.

Durante o dia, Preta também recebeu a visita de amigas como a atriz Carolina Dieckmann, e a comediante Maíra Azevedo, a Tia Má. Além disso, ela mostrou um print de uma videochamada com os pais, Sandra Gadelha e Gilberto Gil. "Mamis e Seu Pê! De longe, mas perto, sempre", escreveu ela.

Um outro momento compartilhado pela cantora foi o de retirar o aplique capilar para se submeter a um procedimento cirúrgico específico do tratamento: "E vou ficar sem [o aplique]", afirmou a artista.

Tratamento contra câncer

Preta havia acabado de completar 50 anos quando foi ao hospital fazer exames de rotina e descobriu que teria de retomar o tratamento contra o câncer de intestino.

O anúncio foi feito pela artista na quinta-feira (22). Na sexta (23), ela se manifestou pela primeira vez sobre o assunto para agradecer o apoio que tem recebido. "Começamos mais uma batalha. Obrigada por todas as mensagens de amor", escreveu.