Pedro Scooby se manifesta após Luana Piovani revelar processo envolvendo os filhos

Ex-BBB alega querer que privacidade dos filhos seja preservada

Depois de Luana Piovani ir a público, nesta quinta-feira (26), revelar que Pedro Scooby, pai de seus três filhos, decidiu processá-la, o surfista foi às redes sociais se pronunciar sobre o caso. 

Em nota, a assessoria jurídica de Scooby disse que o ex-BBB recorreu à Justiça para "que a privacidade dos filhos seja preservada" e que a ex não cite mais seu nome nas redes sociais.

Os advogados disseram ainda que foi proferida uma decisão no último dia 18 proibindo a atriz de postar novos vídeos mencionando o surfista, vedando que se faça "qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor [Scooby] e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum".

A nota também informou que o descumprimento da decisão implica, além de multa, "desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito" e "ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores". Veja:

Entenda o caso

Piovani e Scooby são pais de Dom, Bem e Liz. Nesta quinta (26), a atriz revelou que está sendo processada pelo ex após ela ter contado publicamente que o surfista não teria pagado o valor integral da pensão dos filhos.

"Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo. O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço", alegou a mãe.

No processo, segundo Piovani, Scooby incluiu fotos dela nua, para desqualificá-la como mãe e mulher. "Tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minhas nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos têm a ver com o fato de ele querer que eu me cale", disparou.