A atriz Neve Campbell irá retornar como Sidney Prescott no filme "Pânico 7". Através das redes sociais, ela compartilhou a novidade com os fãs da franquia nesta terça-feira (12).
"Estou tão entusiasmado por anunciar esta notícia!!! Sidney Prescott está voltando!", escreveu Neve. "Sempre foi uma explosão e uma honra poder interpretar Sidney nos filmes de 'Pânico'. O meu apreço por estes filmes e pelo que significaram para mim, nunca diminuiu", afirmou.
Ela também revelou que o longa será dirigido por Kevin Williamson, que foi o responsável pelos roteiros dos quatro primeiros filmes da franquia. "Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas tem sido um amigo querido por muitos anos", declarou.
Neve ficou de fora de "Pânico 6" após recusar a proposta salarial oferecida na época. "Infelizmente, não farei o próximo filme de 'Pânico'. Como mulher, tive que trabalhar muito duro na minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata do filme. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia", informou na época.
POLÊMICAS DE PÂNICO 7
"Pânico 7" ainda não tem data de estreia e outros atores ainda não foram confirmados no elenco. No entanto, o filme já acumula diversas polêmicas.
Segunda a revista The Hollywood Reporter, a atriz mexicana Melissa Barrera, que interpretou Sam Carpenter em "Pânico" (2022) e "Pânico VI" (2023), foi demitida da franquia após se manifestar nas redes sociais em defesa da Palestina no conflito com Israel.
Posteriormente, também foi divulgado que Jenna Ortega, que interpretou Tara, não estaria no novo filme por conflito de agenda com as gravações da série "Wandinha". Os papéis das duas atrizes eram importantes na continuação da franquia e a história precisou ser reformulada após a saída delas.
Em dezembro do ano passado, Christopher Landon, o diretor de 'Pânico 7', anunciou a sua saída da produção do filme. Por meio do X, o antigo Twitter, o cineasta disse que o projeto foi um sonho que se tornou um pesadelo.
"Isso deve desapontar alguns e alegrar outros. Era um sonho que se tornou um pesadelo" escreveu Landon na rede social. "Meu coração ficou partido por todos os envolvidos. Todos. Mas está na hora de seguir em frente", completou.